Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A8 e A8 Plus começam a receber o Android 9.0 no Brasil

Samsung Galaxy A8 promoção

Se você mora no Brasil e possui um Galaxy A8 ou A8 Plus, ficará feliz em saber que a Samsung começou a liberar o Android 9.0 para o aparelho aqui no nosso País. Ela pesa cerca de 1.4 GB, sendo necessária uma internet de qualidade para uma instalação segura.

Chegando para deixar os aparelhos ainda mais interessantes, essa atualização inclui todas as novidades obtidas com a OneUI, nova interface da fabricante. Além disso, promete deixar o dispositivo ainda mais rápido e atraente.

Veja também:

Além da grande novidade, o pacote de segurança de fevereiro de 2019 também está incluído. Caso você ainda não tenha recebido o update e queira verificar sua disponibilidade, basta ir em Configurações > Atualização de Software > Baixar atualizações manualmente.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício

Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo