Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A90 pode incluir carregamento rápido de 45W

Quem é seguidor da Samsung sabe que sua nova série A de smartphones está sendo um grande sucesso de vendas. Diante disso, a fabricante pretende ampliar ainda mais seu portifólio de produtos, trazendo novas variantes para a série ainda em 2019.

De acordo com um novo vazamento vindo do Galaxy Club, teremos sim um Galaxy 90 depois de tudo. No entanto, a fonte revela que ele terá suporte para a nova rede 5G, o que reduz a chance dele ser lançado no mercado brasileiro.

Ainda segundo informações, o A90 suportará carregamento rápido de 45W, o que é surpreendente. Além disso, promete incluir uma câmera principal de 32 MP.

Veja também:

Infelizmente, o vazamento não divulgou detalhes sobre processador e outros recursos do aparelho. Todavia, espera-se que plataformas como o Geekbench divulguem algo dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Últimas Notícias
Notícias

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP

Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento