Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Alpha já vai sair de linha em breve

O Galaxy Alpha foi lançado oficialmente em meados de agosto e no Brasil chegou em novembro com alguns sites vinculando o aparelho como edição limitada. E isso poderá se confirmar em breve, pois um rumor aponta que a Samsung deverá descontinuar a fabricação do aparelho em breve.

Mesmo com um design arrojado, o aparelho não conseguiu emplacar nas vendas, principalmente pelo seu preço elevado se formos levar em consideração o Brasil, já que o Alpha é vendido pelo valor sugerido de R$2199, ou seja, é o mesmo preço do iPhone 5S e como o aparelho da Apple já é consagrado, a tendência de quem tem R$2199 é levar o aparelho da maçã.

Para quem não se lembra, o Galaxy Alpha vem com uma boa configuração, com chip Exynos 5 octa-core, sendo Quad de 1,8 GHz + Quad 1,3 GHz, memória RAM de 2 GB, GPU Mali-T628 MP6, tela HD de 4.6 polegadas e recursos como leitor biométrico, leitor de batimentos cardíacos, etc.

Fonte

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB