Pesquisar
Close this search box.

Galaxy dobrável será oficial no primeiro semestre de 2019

Há anos, estamos ouvindo falar do smartphone dobrável da samsung. O dispositivo, que poderá se chamar Galaxy F, já apareceu em diversos vazamentos online. Agora, parece que finalmente ele está perto de ser revelado.

De acordo com Suzanne de Silva, diretora de estratégia e marketing de produtos da Samsung, o Galaxy dobrável será oficializado ainda nesse primeiro semestre de 2019. No entanto, o lado ruim é que ele não estará disponível para todos em um primeiro momento.

Segundo um dos representantes, o dispositivo dobrável será lançado primeiramente em mercados selecionados. No entanto, a fabricante garante que estão prontos para a produção em massa. As informações foram cedidas inicialmente para a Digital Trends.

Dessa forma, espera-se que o Galaxy F chegue inicialmente no País de origem da empresa. Agora, em termos de preço, espera-se que o dispositivo seja lançado com um preço inicial de US $ 1.850 (aproximadamente R$ 6.841). Além disso, vale notar que, caso ele chegue oficialmente aqui no Brasil, seu preço poderá ultrapassar os R$ 8.000.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Promoções

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil