Pesquisar
Close this search box.

Galaxy J2 Pro (2018) tem renderizações vazadas

A Samsung já não está lançado vários smartphones como fazia anteriormente, porém, a empresa ainda oferece aparelhos que caibam em todos os “bolsos”. O Galaxy S8 atende o público mais exigente, os modelos da série “A” entregam dispositivos intermediários e, agora, a empresa pode está se preparando para lançar novos smartphones de baixo custo, um deles deve ser o Galaxy J2 Pro (2018).

O dispositivo, que já teve especificações vazadas, apareceu em várias renderizações mostrando o design que pode ser adotado pela Samsung no próximo ano. O novo J2 Pro parece ser um pouco mais elegante que os modelos anteriores de baixo, embora ainda seja feito de plástico.

O Galaxy J2 Pro (2018) deve trazer uma tela de 5″ HD, processador Snapdragon 430 e 1.5GB ou 2GB de RAM. Acredita-se que o aparelho seja lançado no início de 2018 por menos de US$ 150, além disso, seria ótimo vermos o Android Oreo instalado. Mas tudo isso só saberemos quando 2018 “der ás caras”.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil