Pesquisar
Close this search box.

Galaxy J4 e J6 são certificados pela NCC

Embora não seja novidade para ninguém que a Samsung está prestes a anunciar os novos J4 e J6,  há muitas coisas que não sabemos sobre eles. Agora, alguns espaços em branco foram preenchidos por suas páginas de certificação do NCC, que revelam algumas especificações de ambos os aparelhos.

O Galaxy J4 contará com uma tela  nas proporções 16: 9 com os botões de hardware habituais da Samsung abaixo. A foto frontal também revela um flash frontal para melhores selfies em ambientes com pouca luminosidade.

Enquanto isso, o Galaxy J6 oferecerá suporte á rede 4G LTE de diferentes redes, WCDMA, GSM, Bluetooth, Wi-Fi e ANT +. De acordo com um vazamento passado, ele poderá contar com uma tela nas proporções 18: 9. Enfim, agora falta a Samsung revelar outros detalhes, ou vamos aguardar novos vazamentos para completarmos esse quebra-cabeça.

Veja também:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Recursos de saúde do Galaxy Watch Ultra 2025 que você precisa conhecer

Amazon derruba preço e Moto G35 fica quase de Graça

Realme 15 e 15 Pro chegam ao Brasil com câmeras de 50 MP e baterias enormes

Últimas Notícias
Dicas, Smartwatch

Recursos de saúde do Galaxy Watch Ultra 2025 que você precisa conhecer

Promoções

Amazon derruba preço e Moto G35 fica quase de Graça

Notícias

Realme 15 e 15 Pro chegam ao Brasil com câmeras de 50 MP e baterias enormes

Notícias

Tecno POVA 7 com bateria de 7.000 mAh chega baratíssimo no Brasil