Pesquisar
Close this search box.

Galaxy J7 Prime começa a ser vendido no Brasil

Diferente do que aconteceu com o J5 Prime, que só foi disponibilizado na Índia e na Austrália, a Samsung acaba de lançar o irmão maior do aparelho em terras tupiniquins.

O J7 Prime, que foi anunciado no mês de setembro sendo uma versão mais poderosa do J7 comum, acaba de desembarcar no Brasil e já está disponível em pré-venda em diversas varejistas brasileiras.

Suas especificações técnicas são bem interessantes para um aparelho intermediário da Sammy, contando com 3GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, 32GB de armazenamento interno expansível por microSD, processador Exynos 7870 de oito núcleos rodando em até 1.6GHz, GPU Mali-T830MP2, câmera traseira de 13 megapixels com abertura de f/1.9, câmera frontal de 5 megapixels com abertura de f/1.9, leitor de impressões digitais, bateria de 3.300mAh e Android 6.0 Marshmallow.

O aparelho está em pré-venda por R$ 1.349,00 para pagamento à vista, na Colombo. No cartão, em até 10x, o valor sobe para R$ 1.399,00. O lançamento oficial, assim como o início do envio, está programado para acontecer no dia 26 de novembro, ou seja, em um pouco mais de uma semana.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 e A37 chegam ao Brasil com IA e promessa de até 6 anos de updates

Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa