Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 10 pode chegar com câmera de 64 MP

O Galaxy Note 10 já é bastante aguardado pelos fãs da Samsung em 2019. Logicamente, a expectativa em torno dele aumenta ao passo que nos aproximamos do seu lançamento, que ocorrerá em meados de Agosto desse ano.

Se esforçando para entregar melhores câmeras aos seus clientes, a Samsung anunciou hoje cedo dois novos sensores. O primeiro é um Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP com um pixeltamanho de 0.8μm, sendo o menor do mercado atual. Segundo a empresa, ele será capaz de capturar
imagens “altamente detalhadas” em configurações brilhantes.

A Samsung anunciou hoje dois novos sensores de cãmeras; um deles poderá estar presente no Galaxy Note 10.

Como se isso fosse pouco, a Samsung também anunciou um novo sensor de 48MP, o ISOCELL Bright GM2. No caso, ele também possui um de pixel de 0,8 μm. Dessa forma, os pixels menores possibilitam aos usuários conseguirem resultados profissionais.

Veja também:

Vale lembrar que ambos os sensores entrarão em uma produção em massa no segundo semestre do ano. Portanto, qualquer um deles poderá estar presente no próximo Samsung Galaxy Note 10. De qualquer forma, teremos que esperar para ver.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera