Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 10+ recebe update com melhorias em câmeras

A Samsung é bastante elogiada por oferecer um ótimo conjunto de câmeras no Galaxy Note 10+. Todavia, a fabricante continua ainda assim a lançar updates com melhorias nesse sentido. Por exemplo, o Note 10+ está recebendo agora melhorias no departamento das câmeras, além de outras diversas novidades.

De acordo com o changelog oficial, a estabilidade da câmera foi melhorada, recebendo novos menus, modos e filtros como o AR Zone, Tomada única, Vídeo profissional. Além disso, será possível agora obter gravação da câmera frontal em 4K a 60 fps.

Veja também:

Outros campos também estão recebendo novidades. Um deles é o Emoji AR, que agora inclui um recurso de edição manual. Além disso, a Samsung também incluiu melhorias no Teclado Samsung e na Galeria, conforme você poderá observar detalhadamente abaixo:

Se você for dono de um Galaxy Note 10+ ainda não tenha recebido nenhuma notificação para atualizar o seu aparelho, poderá efetuar o procedimento de forma manual. Para isso, vá em “Configurações, depois em “Atualização de Software” e pesquise sua disponibilidade em “Baixar e Instalar”.

Principais Características:

  • Tela: Dynamic AMOLED de 6,8 polegadas Quad HD+ (3040 x 1440 pixels) com HDR10+
  • Processador: Samsung Exynos 9825
  • RAM: 12 GB LPDDR4X
  • Armazenamento nativo: 256 expansível via microSD de até 1 TB
  • Câmera traseira: Quádrupla (Wide 12 MP F1.5/2.4 OIS (77°), Ultra-wide 16 MP F/2.2 (123°), Teleobjetiva 12 MP F2.1 OIS (45°) e DepthVision (ToF) VGA).
  • Câmera frontal: 10 MP F2.2 (80°)
  • Bateria: 4.300 mAh com suporte a carregamento de até 45W
  • Conexões: Wi-Fi 802.11 ax, Bluetooth 5.0, ANT+, USB-C, GPS (Galileo, Glonass e BeiDou)
  • Rede: 4G LTE Cat 20 (Download de 2.0 Gbps e Upload de 150 Mbps) | 5G
  • Sistema Operacional: Android 9 Pie com interface One UI
  • Dimesões: 162,3 x 77,2 x 7,9 mm
  • Peso: 196g

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil