No começo de 2020, a Samsung anunciou oficialmente sua série Galaxy S20. Em mercados selecionados, esses aparelhos foram apresentados com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, enquanto no resto do mundo os fãs da Samsung tiveram que se contentar com o Exynos 990. Agora, novas informações revelam que a empresa Sul-Coreana pretende lançar uma versão atualizada desse chipset para o Galaxy Note 20.
De acordo com o que foi revelado, os smartphones da série Note 20 virão com o processador Exynos 992, versão atualizada do Exynos 990 atual. Para quem não sabe, a Samsung já está trabalhando em cima desse chipset, que está sendo feito sob o processo de 6nm. Com isso, espera-se uma eficiência energetica melhor, desempenho aprimorado e outras melhorias.
Ao passo que nos aproximamos do lançamento da série Galaxy Note 20, os vazamentos começam a surgir online. Um deles veio da Samsung Rewards, que mostrou uma suposta imagem do aparelho e seu suposto design. Curiosamente, a imagem vazada não mostrou um recorte para a câmera frontal, o que aumenta os boatos de que a Samsung poderia finalmente trazer a câmera para selfies dentro da caneta S-Pen ou por baixo do display.
Veja também:
- MediaTek Dimensity 2000 supostamente chegando em 7 de Maio
- iFood muda e agora aceita cartões de vale-refeição e vale-alimentação
- Assassino de flagship? Vivo iQOO Neo3 chega com Snapdragon 865 e tela de 144Hz por apenas US$ 380
- Realme X50m 5G estreia com Snapdragon 765G e tela de 120Hz
Diferente do que tivemos em 2019, a Samsung pode lançar ao menos três variantes para o Galaxy Note 20 neste ano, que se resume na versão regular, Plus e Ultra. Os últimos vazamentos relatam que os aparelhos incluirão uma tela com taxa de atualização de 120Hz, até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Além disso, a variante Ultra pode incluiur uma bateria de 5.000mAh, para a alegria dos fãs da Samsung.