Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 8 e A9 2018 recebem novo update

A Samsung tem conciência de que é preciso manter seus smartphones atualizados para manter a segurança dos usuários e uma melhor experiência de uso. Assim, a fabricante começou a liberar um novo update para o Galaxy Note 8 e o A9 2018.

No caso do Note 8, a novidade começou a chegar via OTA para os usuários em Marrocos. Ela inclui o número de versão N950FXXU6DSD5. Por outro lado, o Galaxy A9 2018 vem com o número A920FXXU1BSDA.

Na verdade, ambos os aparelhos começaram a receber o patch de segurança para o mês de Maio, corrigindo sete vulnerabilidades que foram descobertas no sistema. Além disso, outras 21 que afetavam o software da Samsung também serão eliminadas.

Imagem: TechTag

Veja também:

Quanto aos outros mercados incluindo o Brasil, espera-se que a Samsung comece a liberar a novidade dentro dos próximos dias. Todavia, você poderá se atentar em verificar isso manunalmente, indo até as configurações da sua unidade.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Galaxy S26 Ultra 512 GB cai quase pela metade e aparece em boa oferta

Qualcomm confirma dois chips Snapdragon 8 Elite Gen 6 em novo teaser

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Watch 6 Active estreia com tela AMOLED e bateria para até 18 dias

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB cai quase pela metade e aparece em boa oferta

Notícias

Qualcomm confirma dois chips Snapdragon 8 Elite Gen 6 em novo teaser

Notícias

Vivo Y31t é lançado com enorme bateria de 7.200 mAh