Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 9 promete chegar com câmeras incríveis

O lançamento do Galaxy Note 9 se aproxima, e naturalmente, começam a surgir informações mais detalhadas sobre o aparelho. De acordo com fontes anônimas vinda pela Bloomberg, o Note 9 terá como foco principal sua “câmera renovada”.

Assim como vimos no Note 8, a geração de 2018 também contará com duas câmeras traseiras, só que novos recursos serão adicionados, isso se levarmos em conta o avanço na câmera do S9.

Já com relação ao sensor de frequência cardíaca, ele estará localizado na lateral do módulo da câmera, como visto no S9 ou poderá estar entre o sensor de digitais e as lentes das câmeras.

Veja também:

Sabe-se também que a Samsung incluíra no dispositivo o processador Qualcomm Snapdragon 845, além de uma variante com o processador Exynos 9810, 6GB de RAM e um armazenamento de 128GB.

Outros recursos esperados são o suporte para gravar vídeos super slow-motion, Bibxy Vision e uma tela livre de entalhes. O lançamento do Galaxy Note 9 está previsto para o dia 9 de Agosto.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Motorola Moto X70 Air estreia com apenas 6nm de espessura e bateria de 4.800 mAh

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Notícias

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2