Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de Julho de 2020

Gcam Galaxy Note 9

Ainda muito apreciado pelos fãs da Samsung, o Galaxy Note 9 está longe de ser esquecido pela empresa. Prova disso é que o smartphone começou a ser presenteado com a atualização de Julho de 2020, trazendo o patch de segurança mais atual para esse top de linha de 2018.

Chegando via OTA (sem fio), essa atualização tem um número de firmware N960FXXS6ETG1. No momento, a novidade está atingindo as unidades do Galaxy Note 9 na Alemanha, mas está prevista para chegar em outras regiões em breve. Contudo, você poderá verificar manualmente sua disponibilidade indo até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar.

Veja também:

Segundo dados coletados, essa atualização corrige quatro falhas críticas no Android e quatorze exclusivas do sistema One UI da Samsung. Felizmente, o problema que fazia alguns dispositivos enfrentarem bugs no sistema quando uma determinada imagem era selecionada para papel de parede também foi solucionado. Além disso, os problemas de vazamento na memória que tinha como alvo expor dados importantes do usuário e o acesso não-autorizado à escrita em cartões SD também foram solucionados.

Lançado no Brasil em 2018, o Galaxy Note 9 ainda dá conta de qualquer atividade. Ele vem equipado com um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, conhecido por sua alta velocidade em abrir apps e rodar jogos em gráficos mais altos. Além disso, tem uma excelente configuração de câmera traseira dupla de 12 MP + 12MP e abertura variável de f/1.5 ou f/2.4.

Principais Características:

Display6,4 polegadas com resolução Quad HD+
Câmera TraseiraPrincipal de 12 MP + 12 MP para telefoto
Câmera FrontalSensor único de 8 MP
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 de até 2.8 GHz 
OutrosCertificação IP68 contra água e poeira
Memória interna128 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM6 GB
Bateria4.000 mAh com carregamento ultra-rápido
Sistema8.11 Oreo com att para o Android 9 e posteriormente, o 10

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Acer Aspire 5 com Ryzen 7 5700U é bom? Vale a pena em 2025?

5 motivos para comprar o Motorola Edge 60 Fusion

Destruidor de Galaxy: OPPO K13 chega com bateria de 7.000 mAh

Últimas Notícias
Dicas

Acer Aspire 5 com Ryzen 7 5700U é bom? Vale a pena em 2025?

Dicas

5 motivos para comprar o Motorola Edge 60 Fusion

Notícias

Destruidor de Galaxy: OPPO K13 chega com bateria de 7.000 mAh

Notícias

Conheça o Infinix Note 50s 5G com tela AMOLED e traseira aromática