Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note de 8″ em breve

Seguindo a tendência de muitas fabricantes, a Samsung lançará um Galaxy Note com tela de 8 polegadas. O modelo, que pode ser o misterioso GT-N5100, foi confirmado por um executivo da Samsung ao site coreano iNews24.

As suas configurações são bastantes agradáveis. Ele deve possuir um processador Exynos quad-core de 1,6GHz, uma touchscreen com resolução de 1280×800, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, entrada para cartões microSD de até 32 GB, entrada para cartões SIM, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 4.0, A-GPS e conector proprietário com suporte a adaptadores MHL, que permitem conectá-lo a uma TV ou monitor por HDMI.

O Galaxy Note 8” será um modelo intermediário, atenderá aos usuários que acham o Galaxy Note II de 5,5 polegadas pequeno demais e o Note 10.1 muito grande. O dispositivo será apresentado na Mobile World Congress, que acontecerá em Barcelona no fim de fevereiro. Espera-se que ele também apareça no Brasil em 2013.

Fonte: Gizmodo

Publicado por:

Picture of Rafael do Nascimento

Rafael do Nascimento

Cursando Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica e em telecomunicações, além de Engenharia Mecânica. Proativo, ágil, autodidata, com espirito de coletividade e capacidade de liderança. Capaz de produzir mais com cada vez menos recursos de forma sustentável, recorrente, com responsabilidade social e respeito ao meio-ambiente. Conhecimento em Hardware de computadores e em algumas linguagens de programação.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Últimas Notícias
Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício