Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note10+ recebe melhorias em atualização

Embora ainda seja novo no mercado, o Galaxy Note10+ parece estar vendendo muito bem. Diante disso, a Samsung está trabalhando arduamente para tornar o aparelho ainda melhor e mais seguro. Dessa forma, começou a lançar uma nova atualização para o smartphone, trazendo o patch de segurança de Setembro de 2019.

A atualização chega ao Note10+ via OTA (sem fio), pesando cerca de 157MB com o número N975FXXU1ASHE. Vale notar que ela está sendo inicialmente disponibilizada para os usuários na Índia. Contudo, espera-se que ela esteja disponível para todos dentro das próximas semanas.

Veja também:

Além do patch de Setembro, esta nova versão também inclui melhorias na qualidade do áudio ao utilizar o fone de ouvido com fio. De resto, nenhuma novidade foi relatada após a instalação desse update. Caso você seja dono de um Galaxy Note10+ e queira verificar sua disponibilidade, basta ir em configurações > Atualização de software.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Google lança Gemini 3 flash no Brasil 

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+

Últimas Notícias
Notícias

Google lança Gemini 3 flash no Brasil 

Promoções

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+

Notícias

Moto G Power (2026) é lançado com bateria de 5200 mAh e IP68