Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note10+ recebe melhorias em atualização

Embora ainda seja novo no mercado, o Galaxy Note10+ parece estar vendendo muito bem. Diante disso, a Samsung está trabalhando arduamente para tornar o aparelho ainda melhor e mais seguro. Dessa forma, começou a lançar uma nova atualização para o smartphone, trazendo o patch de segurança de Setembro de 2019.

A atualização chega ao Note10+ via OTA (sem fio), pesando cerca de 157MB com o número N975FXXU1ASHE. Vale notar que ela está sendo inicialmente disponibilizada para os usuários na Índia. Contudo, espera-se que ela esteja disponível para todos dentro das próximas semanas.

Veja também:

Além do patch de Setembro, esta nova versão também inclui melhorias na qualidade do áudio ao utilizar o fone de ouvido com fio. De resto, nenhuma novidade foi relatada após a instalação desse update. Caso você seja dono de um Galaxy Note10+ e queira verificar sua disponibilidade, basta ir em configurações > Atualização de software.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Últimas Notícias
Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora

Notícias

POCO F8 tem data de lançamento revelada, saiba o que esperar

Promoções

Notebook Dell Inspiron 15 3530 despenca de preço na Shopee