Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Note7 já está disponível em 10 países

O Galaxy Note7 é um dos melhores smartphones que a Samsung já produziu, juntamente com o S7 e o S7 Edge. Com isso as fabricantes concorrentes sem dúvidas estão pressionadas, principalmente agora, depois da chegada do Note7 as lojas.

A Samsung lançou o novo gadget inicialmente em 10 países. Os contemplados inicialmente são: EUA, Canadá, México, Porto Rico, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Taiwan, Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul.

galaxy-note7_curve_phone

tudo sobre o galaxy note7

É muito provável que o Galaxy Note7 chegue em breve ao mercado brasileiro. Seu preço sugerido já foi definido, R$4299, ou seja, o mesmo valor de lançamento do S7 Edge.

spec

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Últimas Notícias
Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas