Pesquisar
Close this search box.

Galaxy P30 recebe certificação na TENAA

A Samsung está perto de anunciar sua nova linha Galaxy P30 na China. Agora, o P30 acabou de receber sua certificação pela agência chinesa TENAA, revelando novas informações. Embora se trate de um smartphone intermediário, o P30 chegará om recursos de alta qualidade a um preço mais acessível do que os outros dispositivos premium da Samsung.

De acordo com a listagem, o P30 terá uma tela de 5,99 polegadas LCD sem entalhe. Além disso, foi incluída uma bateria de  3,300mAh, que promete boa autonomia. Enquanto isso na parte traseira, temos um sensor de digitais, além de câmeras duplas.

Veja também:

No entanto, para concorrer com smartphones como o Pocophone da Xiaomi, o Galaxy P30 quebrará todas as barreiras e provavelmente virá com um processador snapdragon 845. Logicamente, o preço terá que ser atrativo, pois esse é um dos fatores mais importantes para o seu sucesso.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm