Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S III brasileiro ganha Jelly Bean

O Samsung Galaxy S III brasileiro começa, finalmente, a receber a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean. Depois de tantos meses de espera, agora você já pode atualizar seu S III para o “novo” sistema.

 

Eu acordei agora pouco, sério, e fui ver o meu celular e tava lá “alerta de atualização” (preciso dizer que pirei na maionese?).

A atualização pode ser feita por duas maneiras: via OTA, pelo ar e tendo uma boa conexão Wi-Fi para baixar os 303MB, ou pelo Kies, programa da Samsung que gerencia a conexão do dispositivo com o PC ou Mac.

Aproveitem a já antiga mais nova versão do Android.

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Últimas Notícias
Notícias

Fim da taxa das blusinhas gera nova batalha entre varejistas e parlamentares

Notícias

MediaTek Dimensity 9600 Pro pode ficar tão caro que rivalizará com celulares de entrada

Promoções

Celular com 512 GB cai para R$ 810 e surpreende pelo custo-benefício

Notícias

Galaxy S26 recebe One UI 9 Beta 3 com pacote de correções e melhorias na câmera