Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S IV ao lado do iPhone 5

A Samsung lançou há poucos dias seu mais novo Smartphone, o Galaxy S IV (veja aqui) que chega para competir com o iPhone 5, gadget de sucesso mundial da Apple há vários anos. O pessoal do Phone Arena fez um pequeno vídeo com simples comparação entre os dois, além de demonstrar alguns recursos do novo Gadget da Samsung. Confira abaixo o vídeo:

Qual vocês preferem? Samsung Galaxy S IV ou iPhone 5?

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Uma resposta

  1. Tenho um S3, o mesmo estava tudo legal e agora depois de 8 meses passou a travar do nada e até desligar durante chamadas… e nada de suporte da samsung, que é uma Bo**a, agora vou de Apple, Samsung nunca mais.

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz