A cada geração, a Samsung está tentando ultrapassar a concorrência lançando seus smartphones top de linha mais cedo do que o habitual. Exemplo disso ocorreu com os glamourosos Galaxy S9 e Note 8, que chegaram algumas semanas antes de seus predecessores.
No entanto, uma fonte confiável informou que o Galaxy S10 chegará mais cedo ainda no próximo ano. Finalmente, a Samsung bateu o martelo sobre seu projeto de “smartphone dobrável” e decidiu que a melhor forma de lançá-lo seria ao lado do Galaxy S10.
Tudo isso estaria acontecendo devido á Samsung estar preocupada com outras fabricantes passarem na frente e lancem essa ideia antes deles. De qualquer forma, o Galaxy S10 deverá ser revelado no CES 2019, que está programado para acontecer em Las Vegas entre 8 e 11 de janeiro.
Veja também:
- Galaxy J2 Pro (2018) começa a receber atualização de segurança de maio
-
Galaxy A6 2018 chega para ser o grande concorrente do Moto G6
Além disso, o smartphone dobrável da Samsung será lançado no próximo mês no Mobile World Congress 2019, em Barcelona, na Espanha. A mesma fonte afirma que a Samsung decidiu não encomendar muitos componentes para o seu smartphone dobrável. Na prática, isso significa que a novidade não será lançada em vários mercados, pelo menos nos primeiros meses.
Uma resposta
Galaxy S10 será um Oferecimento de Chevrolet e GM. ?