Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10 Lite chegará com tela plana em 2019

Como sabemos, a Samsung pretende lançar três variantes do Galaxy S10 para o próximo ano. Assim, teremos uma variante mais em conta, uma intermediária e uma com recursos mais avançados. No caso da variante “Lite”, o curioso é que ela desfrutará do mesmo processador Snapdragon 8150 incluso nos outros dois modelos mais caros.

No entanto, de acordo com um novo relatório, a variante mas em conta terá uma tela plana com o Infinity-O, diferente dos outros dois que deverão ter telas curvadas. Além disso, o S10 Lite será equipado com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento. 

Por fora, o S10 Lite contará com um acabamento em metal, além de um sensor de digitais na lateral. Tudo isso foi feito a fim de reduzir custos, porém oferecer ainda um produto de qualidade aos usuários.

Veja também:

Quanto à data de lançamento, a Samsung deverá anunciar a nova linha Galaxy S10 no final de Fevereiro no MWC 2019.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora