O sensor de íris tem sido algo bem comum nas últimas gerações dos tops de linha da Samsung. Isso vem acontecendo desde o Galaxy Note 7. Já na série Galaxy S9, a empresa integrou recursos de reconhecimento de íris e face, na esperança de aumentar a taxa de sucesso e a velocidade de desbloqueio do smartphone.
Agora, de acordo com um relatório da Coréia do Sul, a Samsung ainda não adquiriu amostras de sensores de íris para o novo smartphone Galaxy S10. Embora ainda pareça cedo demais para isso, os especuladores de plantão apostam que a empresa não usará esta tecnologia no seu próximo lançamento.
Sendo assim, aumentam as chances da Samsung implementar finalmente um sensor de digitais na tela do dispositivo. Mas sem dúvidas, isso aumentaria ainda mais seu preço, que deve chegar bem salgado no próximo ano.
Veja também:
- Motorola lança versão mais potente do Moto Z3 Play no Brasil
- Sony emite declaração sobre problemas na tela de alguns Xperias
- Carregador sem fio da Apple pode ser lançado em setembro
- Samsung já está testando seu primeiro smartphone com Android Go
De acordo com relatos recentes, o Galaxy S10 terá uma tela de 5,8 polegadas, enquanto o Galaxy S10 Plus terá uma tela de 6,3 polegadas. Em outras palavras, o tamanho da tela do Galaxy S10 e S9 serão quase os mesmos. Os novos aparelhos estão previstos para chegar no início de 2019, e prometem um design inovador.