Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10e aparece em novas imagens

Faltando poucas semanas para o lançamento da linha Galaxy S10, dado que o evento acontecerá em 20 de fevereiro em São Francisco (EUA), surgiram novas imagens do Galaxy S10e, o menor modelo desta nova linha que deverá concorrer diretamente com o iPhone XR da Apple.

A tela de 5,8″ deste aparelho possui bordas finas nas laterais, embora seja bem diferente dos seus irmãos maiores que adotam o “Infinity Display” e bordas no “conceito edge” (bordas curvadas) criadas pela Samsung. Nesta variante, o leitor de digitais foi inserido na lateral direita e não sob a tela, como deve acontecer no Galaxy S10 e S10+.

Informações apontam que o Galaxy S10e será lançado com o processador Qualcomm Snadpragon 855 ou Exynos 9820 (dependendo do mercado), 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível até 512 GB via cartão microSD. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.100 mAh. Acredita-se que este modelo será vendido por cerca de US$ 855 (R$ 3.162 em conversão direta e sem impostos).

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras