Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S11 deve incluir uma tela com proporção 20: 9

Enquanto as vendas da série Galaxy Note10 / Note10+ estão em alta, a Samsung já está pensando no futuro, desenvolvendo novidades para sua próxima geração de smartphones emblemáticos. Como já informado, um vazamento anterior informou que o Galaxy S11 terá uma câmera telefoto de periscópio 5X. Agora, outra novidade pode ter sido revelada.

Segundo um teste de navegador HTML 5 vazado, o Galaxy S11 terá um display com proporção 20: 9. Para quem não sabe, trata-se de uma proporção de tela mais alta, tornando o dispositivo mais comprido e estreito. Além disso, a fonte confirmou a presença do Android 10 como sistema operacional, o que não é nenhuma surpresa por se tratar de um novo aparelho.

Veja também:

Visto que ainda estamos um pouco longe do lançamento da nova série S11, as informações em torno dos smartphones ainda são bem discretas. No entanto, ao passo que a data de lançamento for se aproximando, novos detalhes deverão complementar ou desmentir as informações já obtidas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora