Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S24 Ultra será capaz de gravar vídeos em 4K a 120 FPS

A Samsung está quase pronta para anunciar os seus principais da série Galaxy S24. A ação ocorrerá no próximo dia 17 de Janeiro, ocasião onde a fabricante Sul-Coreana lançará os modelos Galaxy S24, 24+ e S24 Ultra. E agora um vazamento do conhecido informante Ice Universe acaba de revelar uma informação importante sobre a câmera do modelo Ultra.

De acordo com a fonte, o Galaxy S24 Ultra gravará vídeos em 4K a 120 FPS, algo inédito em celulares da Samsung. Como resultado, os vídeos prometem ficar ainda mais suaves em comparação com os 4K a 60 FPS do Galaxy S23 Ultra do ano passado.

Veja também:

Segundo relatórios anteriores, o Galaxy S24 Ultra contará com uma tela plana QHD+ de 6.8″ com taxa de atualização de até 120 Hz. Sob o capô, trará um chipset Exynos 2400 / Snapdragon 8 Gen 3 ao lado de 12GB de RAM e versões com até 1TB de armazenamento.

Sobre câmeras, a Samsung usará uma câmera principal traseira de 200MP, uma lente ultrawide de 12MP, telefoto de 10MP com zoom óptico de 3X e outra telefoto de 50MP com zoom de 5X. Além disso, o modelo terá outros recursos como câmera frontal de 12MP, bateria de 5.000 mAh e suporte para Bluetooth 5.3.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora