Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S25 Ultra terá versão com 16GB de RAM

A Samsung está trabalhando na sua próxima série de celulares emblemáticos, incluindo o Galaxy S25 Ultra. O modelo está cotado para suceder o Galaxy S24 Ultra, celular mais completo e poderoso da marca até hoje. E agora, um vazamento acaba de revelar que o próximo flagship de última geração terá nada menos que 16GB de memória RAM.

De acordo com o informante famoso Ice Universe, a Samsung finalmente trará essa mudança significativa para o seu próximo topo de linha. Em nota, a fonte revelou: “O S25 Ultra definitivamente terá uma versão de 16 GB de RAM, é 100% oficial, não se preocupe”. No entanto, vale notar que nem todas as versões do aparelho poderão vir com essa capacidade.

Veja também:

Quanto aos demais recursos, espera-se que o Galaxy S25 Ultra traga um novo design de tela, incluindo bordas mais arredondadas para a alegria dos fãs da marca. O modelo ainda está cotado para receber um processador Snapdragon 8 Gen 4, que promete alto desempenho em qualquer tipo de atividade no celular.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Samsung lança cronograma oficial de atualização para o Android 16 com One UI 8

Notícias

Samsung libera One UI 8 para série Galaxy S25, veja como instalar

Notícias

Samsung anuncia novos Galaxy A17 e Galaxy A07 no Brasil

Promoções

Samsung surpreende e libera OFERTA INSANA do Galaxy S24 FE 256GB