Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S3 e Galaxy Note 2 serão atualizados para Android 4.4 Kitkat

Havia muita especulação em volta do Samsung Galaxy S3 e o Note 2 em relação a futuras atualizações, já que eles receberam há poucos dias o Android 4.3 Jelly Bean, porém uma nova notícia surgiu a favor dos dois aparelhos. Um informante da Samsung afirmou que tanto o Galaxy S3 como o Galaxy Note 2 serão atualizados para Android 4.4 Kitkat até o final de março.

Confira: Smartphones com atualizações confirmadas para Android 4.4 KitKat

Os dois smartphones deverão receber o novo Android um pouco tempo depois do Galaxy S4 ser atualizado. Com o Android 4.4, o S3 e o Note 2 poucos ajustes na interface do usuário. A barra transparente de status e modo tela cheia imersiva são itens inclusos na atualização dos dois smartphones.

Fonte: android.gs

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Últimas Notícias
Promoções

Preço do Galaxy S26 Ultra despenca e viraliza em oferta no Magalu

Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema