Parece que os casos de explosões envolvendo os smartphones da Samsung não terminarão tão cedo. Depois do Galaxy Note 9 ter explodido em um elevador, agora, um novo relatório informou que um Samsung Galaxy S7 Edge simplesmente explodiu e pegou fogo.
Falando sobre o caso, o dono estava com o aparelho no bolso de trás e estava prestes a tirar uma foto. No entanto, quando foi fazer isso, o aparelho simplesmente travou e desligou. Logo após, o rapaz colocou o aparelho em uma bancada e tentou reiniciar o aparelho sem sucesso. Mas para piorar a situação, pouco depois o S7 Edge simplesmente explodiu.
Diante disso, a pessoa imediatamente levou o smartphone ao serviço local da Samsung e foi informado de que, uma vez que a garantia expirou, não havia nada que pudessem fazer por ele. Além disso, nada satisfeito com a situação, o rapaz enviou um tweet para o departamento de atendimento ao cliente da Samsung informando o seu problema.
Veja também:
- Programa WiFi LIvre SP será ampliado em breve
- Smartphone Nubia com dual tela aparece em novas imagens
- Pixel 3 XL: Vazamento revela novos detalhes
- OneDrive para IOS ganha novos recursos e correção de bug
No entanto, logo após ele recebeu uma ligação da Samsung Marrocos pedindo desculpas pela maneira como o assunto foi tratado pelo serviço ao cliente. Assim, a Samsung ofereceu a ele um novo Galaxy S9. Além disso, pediu gentilmente que ele retirasse da sua rede social todos os posts falando sobre o ocorrido. Ao que parece, não houve nenhum tipo de ferimento diante do acidente.
Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos: