Pesquisar
Close this search box.

Demorando? Galaxy S8 pode receber Android 8.0 apenas no final de fevereiro

Parece que os usuários e fãs da Samsung terão que aguardar mais um pouco para receber o Android Oreo na linha Galaxy S8, pelo menos em alguns mercados. Por mais que vazamentos anteriores comprovem que o novo sistema está próximo de chegar, alguns mercados provavelmente terão que aguardar mais um tempo para receberem as novidades.

Acontece que um usuário que reside em Magrebe do Norte da África (que consiste em Argélia, Marrocos Tunísia, Líbia e Mauritânia) precisou entrar em contato com o suporte da Samsung para obter informações sobre a nova atualização, e foi informado que o lançamento está agendado para o final de fevereiro, conforme vemos na imagem abaixo:

Diante disso, ficou claro que a Samsung não irá liberar o Android Oreo antes do final desse mês, e nem temos informações oficiais sobre quais mercados irão estar entre os primeiros a recebe-lo. Certamente, vemos que essa demora está desanimando muitos, devido ao fato de outras fabricantes como a Sony e a Asus já estarem atualizando seus dispositivos. Esperamos também que a Samsung não se atrase em atualizar os aparelhos no Brasil.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real