Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8 atinge marca expressiva de vendas

A Samsung acertou com o Galaxy S8 e o S8 Plus, desde a fase de pré-venda os aparelhos vem batendo diversos recordes. Mas agora, menos de um mês que as vendas iniciaram de forma global, os dispositivos já superaram mais uma marca expressiva.

Apesar de a Samsung não ter divulgado oficialmente os números, um funcionário da empresa revelou que os dois modelos já ultrapassaram a marca de 5 milhões de unidades vendidas, o número inclui os dois modelos, Galaxy S8 e S8 Plus.

A fabricante está se preparando para expandir cada vez mais as vendas em diversos mercados, até o final do mês serão 120 países com o S8, incluindo a China, o que deve aumentar ainda mais o número de vendas. A Samsung espera vender pelo menos 20 milhões de unidades até o final do segundo trimestre, já a meta anual é de 60 milhões de unidades vendidas.

Um especialista da KGI fez previsões para o modelo indicando que ele deve atingir a marca de 45 milhões de unidades em 2017, o número seria menor que o modelo anterior que no ano passado vendeu 52 milhões de unidade.

E você já comprou o novo top de linha da Samsung?

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3