Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8 e S8+ ganham novo beta do Android Oreo

Ainda em fase de testes, a Samsung começou a disponibilizar a versão Beta 4 do Android Oreo para os tops Galaxy S8 / S8 +. A atualização pesa em cerca de 850MB e chega como versão de software ZQL8 para ambos os dispositivos.

 

Quando uma nova versão beta é lançada, o usuário espera que ela traga melhorias em relação à versão anterior. E com essa atualização, não é diferente. Ela apresenta melhorias relacionadas à estabilidade Bluetooth, bem como uma longa lista de correções de bugs.

De acordo com essas informações, um novo patch de segurança do Google deve chegar ainda este mês, já que o beta 3 do modelo incluiu o patch de novembro. Isso significa que o lançamento da versão final deve estar bem próximo.

 

 

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Galaxy A57 tem lançamento adiado; novo prazo é revelado

Últimas Notícias
Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil

Notícias

Galaxy S26 e S26+ chegam com Exynos 2600 e mais IA

Notícias

Galaxy S26 Ultra traz tela que bloqueia olhares curiosos e novo Snapdragon

Notícias

Hoje é dia de Galaxy S26: veja onde assistir e o que a Samsung deve revelar