Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8 e S8+ recebem pacote de segurança de Setembro de 2019

Mesmo com mais de dois anos de mercado, o Galaxy S8 ainda continua recebendo atenção por parte da Samsung. Por exemplo, o dispositivo começou agora a receber o novo patch de segurança de Setembro de 2019.

Chegando via OTA (se fio) com o número G95 * FXXS5DSI1, a atualização está atualmente sendo lançada em diversos mercados europeus. Dentre os Países, temos a Alemanha, Espanha, Itália e Bolívia. No entanto, deverá estar disponível em outras partes do mundo como o Brasil dentro dos próximos dias.

Veja também:

Caso você ainda tenha um Galaxy S8 / S8+, poderá fazer o download da atualização indo até as configurações da sua unidade. Após isso, acesse “Atualização de software”, verifique sua disponibilidade e lembre-se de ter ao menos 50% de bateria para uma instalação segura.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

Moto G Stylus (2025) traz tela com super brilho, Snapdragon e mais

Não vai mais atualizar! 3 celulares Samsung ficam sem atualizações

3 celulares 512GB até R$ 2500 em Abril de 2025

Últimas Notícias
Notícias

3 celulares para tirar boas fotos da LUA em Abril de 2025

Notícias

Moto G Stylus (2025) traz tela com super brilho, Snapdragon e mais

Notícias

Não vai mais atualizar! 3 celulares Samsung ficam sem atualizações

Notícias

Motorola Edge 60 Stylus chegará em breve, saiba o que esperar