Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8, S8+ e Note 8 receberão a interface OneUI depois de tudo

Ontem informamos aqui que a Samsung nao iria liberar a nova interface OneUI para a série S8 e Note 8 de 2017. Agora, parece que a empresa voltou atrás, e incluirá a novidade para seus principais aparelhos do ano passado.

Segundo divulgou a Samsung iksUniverse,  um funcionário da própria Samsung confirmou a informação.  Ainda segundo as informações, os desenvolvedores estão trabalhando em um software com o número de compilação N950FXXU5DRK4. Mas, ao que parece, o Note 8 será o primeiro a receber a novidade.

Veja também:

Quanto ao S8 e o S8+, uma atualização de software  também já está em andamento. No entanto, dado que a OneUI chegará apenas em Janeiro para os Galaxys S9, S9+ e Note9, deve demorar algum tempo a mais para chegar na geração passada.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

ESGOTA RÁPIDO | Galaxy S24 Ultra fica abaixo de R$ 5 mil com cupom

Realme C55 recebe Android 15 no Brasil

Google I/O 2025: as novidades em IA, Android 16 e mais

Últimas Notícias
Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia com Dimensity 8350 Ultimate e tela de 144 Hz

Promoções

ESGOTA RÁPIDO | Galaxy S24 Ultra fica abaixo de R$ 5 mil com cupom

Notícias

Realme C55 recebe Android 15 no Brasil

Notícias

Google I/O 2025: as novidades em IA, Android 16 e mais