Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8/S8 Plus devem receber Android 8.0 Oreo em poucos dias

Recentemente, a Samsung encerrou o programa beta que testava compilações do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8/S8 Plus. A empresa disse que uma versão estável seria liberada até o final do mês. Agora, a Samsung Brasil pode ter dado uma dica importante sobre o lançamento da nova versão do sistema operacional móvel da Google.

A empresa publicou manuais revisados do Galaxy S8/S8 Plus. E o que isso tem de importante? Bem, no ano passado, a fabricante também revisou os manuais do Galaxy S7/S7 Edge poucos dias antes da chegada do Android Nougat aos modelos.

Ou seja, isso pode significar que, muito em breve, os proprietários do Galaxy S8/S8 Plus desfrutarão de todas as novidades do Android 8.0 Oreo, como ícones adaptativos, configurações redesenhadas, notificações inteligentes e muito mais. Teremos que aguardar e sermos pacientes, mesmo que a expectativa de usar uma nova versão recheada de novidades seja grande.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Notícias

Vazamento revela tudo sobre o novo Motorola Edge 70 Fusion