Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8/S8 Plus devem receber Android 8.0 Oreo em poucos dias

Recentemente, a Samsung encerrou o programa beta que testava compilações do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8/S8 Plus. A empresa disse que uma versão estável seria liberada até o final do mês. Agora, a Samsung Brasil pode ter dado uma dica importante sobre o lançamento da nova versão do sistema operacional móvel da Google.

A empresa publicou manuais revisados do Galaxy S8/S8 Plus. E o que isso tem de importante? Bem, no ano passado, a fabricante também revisou os manuais do Galaxy S7/S7 Edge poucos dias antes da chegada do Android Nougat aos modelos.

Ou seja, isso pode significar que, muito em breve, os proprietários do Galaxy S8/S8 Plus desfrutarão de todas as novidades do Android 8.0 Oreo, como ícones adaptativos, configurações redesenhadas, notificações inteligentes e muito mais. Teremos que aguardar e sermos pacientes, mesmo que a expectativa de usar uma nova versão recheada de novidades seja grande.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos