Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S8/S8 Plus devem receber Android 8.0 Oreo em poucos dias

Recentemente, a Samsung encerrou o programa beta que testava compilações do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8/S8 Plus. A empresa disse que uma versão estável seria liberada até o final do mês. Agora, a Samsung Brasil pode ter dado uma dica importante sobre o lançamento da nova versão do sistema operacional móvel da Google.

A empresa publicou manuais revisados do Galaxy S8/S8 Plus. E o que isso tem de importante? Bem, no ano passado, a fabricante também revisou os manuais do Galaxy S7/S7 Edge poucos dias antes da chegada do Android Nougat aos modelos.

Ou seja, isso pode significar que, muito em breve, os proprietários do Galaxy S8/S8 Plus desfrutarão de todas as novidades do Android 8.0 Oreo, como ícones adaptativos, configurações redesenhadas, notificações inteligentes e muito mais. Teremos que aguardar e sermos pacientes, mesmo que a expectativa de usar uma nova versão recheada de novidades seja grande.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP