Os novos tops de linha da Samsung estão prestes a serem apresentados pela empresa. Até aqui, sabemos que inúmeros vazamentos e especulações ocorreram, alguns claro, não passando de boatos. Agora, um suposto de teste realizado pelo Geekbench mostra o poder de desempenho que o Exynos 9810, processador que equipará os modelos internacionais dos novos Galaxy S9 / S9 +, tem a oferecer.
Conforme vemos nos testes, uma surpresa aconteceu. O Exynos 9810 atingiu 3648 pontos no teste single-core e incríveis 8894 pontos no multi-core, deixando para trás o Qualcomm Snapdragon 845, que equipará os dispositivos nos EUA. Segundo um teste de benchmark anterior, o snapdragon 845 teve 2378 pontos no teste single-core e 8132 pontos no multi-core. Isso mostra uma boa vantagem para o processador da Exynos, mas precisamos lembrar que esses testes podem não ser reais.
De qualquer forma, sabemos que daqui duas semanas os novos Galaxys serão apresentados em Barcelona no MWC, e nossas dúvidas a respeito dos processadores e outras especificações certamente irão ser sanadas, ao se realizarem outros testes no futuro.