Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S9+ mini passa pela certificação do TENAA

Não seria estranho a Samsung oferecer variantes de seus flagships para o mercado chinês, dado que a empresa possui apenas 0,8% de participação no país. Ao que tudo indica, a fabricante pode está prestes a lançar um Galaxy S9+ mini, pois recentemente, o aparelho passou pela certificação do TENAA.

O smartphone tem as mesmas especificações, dimensões e até o mesmo peso do Galaxy S9. Com o número de modelo SM-G8850, o dispositivo tem sido chamado de Galaxy S9 mini, porém fica claro a presença de duas câmeras na traseira, assim como no Galaxy S9+, dessa forma, é bem mais provável que ele seja chamado de S9+ mini.

Em termos de especificações, o smartphone foi listado em duas versões: uma com 4GB e outra com 6GB de RAM. Sua bateria permaneceu a mesma do Galaxy S9, ou seja, 3.000 mAh. Ainda não sabemos quando a Samsung pretende anunciar o S9+ mini na China, por isso vamos aguardar novas informações.

VEJA TAMBÉM

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design