Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S9, S9+ e Note 9 ganharão beta do Android 9.0 na próxima semana

O novo Android 9.0 Pie está chegando nos principais lançamentos da Samsung de 2019. De acordo com  uma publicação alemã, a novidade começará a ser disponibilizada a partir de 15 de Novembro. No entanto, tenha em mente que essa data é inicialmente válida para a Alemanha. No entanto, deverá se espalhar para outros mercados muito em breve.

Conforme anunciado na conferência de desenvolvedores da Samsung, o Android 9.0 Pie chegará para seus principais aparelhos sob a nova interface OneUI, que foi totalmente redesenhada com a promessa de ser mais leve e intuitiva.

Veja também:

Agora, caso você seja dono de um S8, S8 e Note 8, fomos informados recentemente de que todos esses modelos também ganharão a nova interface OneUI. No entanto, isso só deverá ocorrer depois de Janeiro do próximo ano.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido