Ao completar 5 anos de existência, o site de compras Gearbest passou por algumas mudanças. Além de ganhar uma nova aparência no site, a empresa deverá melhorar as formas de envio das encomendas para o mercado brasileiro.
Prometendo levar seus fãs brasileiros ao delírio, a Gearbest está prometendo incluir um novo Método de envio para o Brasil. De acordo com uma fonte próxima, a loja dará uma nova opção de frete para quem comprar no site, prometendo uma forma envio mais em conta também.
Veja também:
- Facebook pode reduzir número de notificações no app
- Lenovo Z6: Especificações da câmera são reveladas
- UMIDIGI X será o smartphone mais acessível com digitais sob a tela
- Oppo revela primeiro smartphone com câmera sob o display
Para quem não sabe, os fretes absurdos cobrados pela plataforma estavam afastando os clientes brasileiros. Todavia, o novo frete que será chamado E-pachet (BR) promete colocar fim aos valores surreais que o site estava praticando na questão do frete para o Brasil.
Ainda segundo a fonte, a novidade já estará disponível a partir de Julho. Todavia, a Gearbest ainda não informou outros detalhes sobre o assunto. Certamente, será uma excelente oportunidade para os brasileiros efetuarem suas compras online.
Confira as principais ofertas da GearBest:
Respostas de 3
O preço dos produtos não é o problema, esta alinhado ou em alguns casos até melhor que a concorrência, o que esta pegando mesmo é o custo do frete, se melhorar isso com certeza voltará a ser beneficiada com a compra em massa dos clientes brasileiros, pois já é um site tradicional e confiável na China!
Obrigado por repetir exatamente o que estava escrito na matéria.
Infelizmente a empresa tomou essa decisão para as compras vindas do Brasil, principalmente se tratando de smartphones, após ter feito várias ameaças quanto as diversas ocorrências dos espertinhos que faziam a solicitação de devolução dos pedidos logo após o termino do prazo de entrega, nem pediam prorrogação, simplesmente pediam o cancelamento, mesmo sabendo da qualidade dos serviços do correios do Brasil, resultado a GearBest e Banggood, devolviam a grana ou mandavam outro aparelho pra eles, e no final o o espertinho ou tinha o dinheiro de volta e esperava a compra chegar pelo correio, ou acaba recebendo dois celulares e esse foi um dos motivos pra gear best e a banggood, começarem a boitocar as vendas para o Brasil, alguns outros sites também seguiram a mesma estratégia, espero que realmente isso se concretize e volte a ser novamente possível comprar nesses sites.