Pesquisar
Close this search box.

GearBest volta a liberar cupons e descontos para o Brasil

Depois de meses difíceis devido ao grande volume de pedidos em atraso por conta da greve dos fiscais da receita federal e também os problemas que Correios vem enfrentando, a GearBest deu uma segurada legal nas promoções e cupons para o mercado brasileiro para evitar problemas.

Mas passado meses, Correios tem normalizado entregas e loja voltou a todo vapor liberando várias promoções e também cupons para os brasileiros. Além disso o site passou por mudanças estéticas, ficando mais moderno.

VEJA TAMBÉM

Redmi Note 5 é um dos melhores para importar no momento

Parece que também a empresa desistiu do redirecionamento forçado para o site exclusivo do Brasil, que inclusive estava com preços mais caros. Agora ao acessar GearBest.com você sempre fica no site internacional com preços válidos para todo o mundo.

Recebemos uma lista especial com vários smartphones que estão em promoção hoje com e sem o uso de cupons, confira abaixo:

Agora com a volta das ofertas da GearBest teremos muitas ofertas de vários smartphones! Sempre que houver novas promoções e cupons, as melhores promoções você confere tudo aqui no tudo em tecnologia!

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon