Pesquisar
Close this search box.

Google lança aplicativo oficial de câmera para Android

Algo no sistema operacional Android que mais chama a atenção dos usuários é o fato de você poder customizar o sistema do jeito que quiser, mudando a launcher, colocando novos leitores de músicas e vídeos, incluindo a mudança do aplicativo padrão da câmera.

Apesar dessa maravilha de liberdade, algo que chateia muita gente é a enorme gama de programas para tais funções (entre opções muito boas e outras nem tanto), o que obriga a pessoa que não gostou de algo padrão a procurar um substituto do seu gosto entre centenas de aplicações, como acontece com a câmera que tem dezenas de opções e obriga quem possui o smartphone a testar uma a uma.

Para dar um jeito neste problema, a Google lançou o seu aplicativo oficial de câmera, com isso ninguém precisará recorrer a programas de terceiros para substituir seu aplicativo de câmera que vem instalada de fábrica, podendo por algo seguro e confiável da empresa dona do OS.

Google Camera 2

Se você gostou da notícia e quer experimentar a Câmera da Google, basta baixá-la pelo link (Google Camera) e desfrutar de algo garantido e sem perigo de algum dano ao aparelho.

Via: Google Play

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Notícias

Vazamento revela tudo sobre o novo Motorola Edge 70 Fusion