Pesquisar
Close this search box.

Google pode anunciar Pixel mais básico em 2019

Recentemente, surgiram rumores que a Google estaria planejando lançar uma variante mais básica para sua linha de smartphones Pixel. Isso faria com que, além do Pixel 3 e 3 XL, um terceiro aparelho com hardware mais modesto e preço baixo fosse apresentado pela gigante das buscas, visando atrair aqueles consumidores que não podem pagar por um Pixel.

Agora, Roland Quandt, conhecido por vazar informações precisas, disse que a Google planeja apresentar este dispositivo, mas só em 2019. Ele deve chegar com um processador Snapdragon 710 e seu lançamento está agendado para a primeira metade do próximo ano.

VEJA TAMBÉM

Se a Google manter a mesma programação de 2017, os novos Pixel 3 e 3 XL devem ser anunciados em outubro. Porém, se você esperava uma variante mais básica, tenha em mente que será necessário esperar mais um pouco.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium