Pesquisar
Close this search box.

Google está trabalhando em um smartphone de marca própria, aponta rumor

De acordo com um relatório do The Telegraph, em breve teremos um smartphone com a marca Google sem ser um Nexus. A empresa está desenvolvendo um telefone em casa, que é esperado para ser lançado no final do ano.

O relatório ainda aponta que o Google está negociando atualmente com operadoras de telefonia móvel sobre o lançamento do aparelho.

O lançamento tem como objetivo dar mais controle sobre o projeto como um todo, desde a fabricação até o sistema. “O seu próprio telefone permitiria ao Google controlar o software para garantir o futuro dos serviços tais como o buscador Google e o Google Play e sobre seus funcionamentos. ”, diz relatório.

 Nexus 6P
Nexus 6P

Isso significaria o fim da linha Nexus? Bem, não é o caso, ao menos não no momento pois o CEO Sundar Pichai informou recentemente que o apoio a linha Nexus continuará.

Esta notícia é, até o momento, apenas um vazamento e deve ser levada como um rumor até a confirmação oficial por parte do Google.

E vocês? O que acham de um smartphone controlado totalmente pelo Google como a Apple faz com seus iPhones?

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025