Pesquisar
Close this search box.

Hackers roubam dados de 40 milhões de cartões de crédito

Um grupo de Hackers invadiu recentemente o sistema da rede de lojas norte-americana Target, e conseguiu ter acesso a dados pessoais relacionados a cartões de créditos de aproximadamente 40 milhões de clientes nos Estados Unidos.

Segundo a Target, os dados acessados pelos hackers incluem compras realizadas entre 27 de novembro e 15 de dezembro, incluindo até mesmo o Black Friday norte-americano, que gera uma grande movimentação graças aos descontos. Dentre os dados, estão nome de clientes, número de cartões de crédito ou débito, vencimento dos cartões e até mesmo os códigos de segurança (CDC). Com esses dados os Hackers poderiam facilmente realizar compras e até mesmo clonar os cartões.

Fonte: INFO

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras