Pesquisar
Close this search box.

HMD confirma Android Oreo para todos os novos aparelhos da Nokia

A Nokia voltou com tudo neste ano, graças a fabricante HMD Global, acompanhamos pelo menos o lançamento de quatro novos smartphones, Nokia 3, Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8, sendo este último o modelo top de linha, com especificações interessantes.

A HMD á havia prometido que seus aparelhos contariam com um ciclo de atualizações que durariam pelo menos dois anos, agora o Diretor de produtos da fabricante, Juho Sarvikas, reafirmou que todos os aparelhos lançados até o momento da marca Nokia, vão sim receber o upgrade para a versão Oreo do Android.

Todos os nossos smartphones serão atualizados para o (Android) Oreo, incluindo o Nokia 3. Ainda não posso comentar sobre a data para que eu não arranje confusão. — Diz Juho Sarvikas em seu perfil no Twitter.

Infelizmente os aparelhos da Nokia ainda não são comercializados no Brasil, porém isso deve ser questão de tempo, a empresa está evitando anunciar datas para não acabar deixando os fãs furiosos, mas anteriormente já houve uma confirmação que a HMD pretende sim investir no Brasil.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED