Pesquisar
Close this search box.

HMD Global irá revelar novos smartphones Nokia em breve

A HMD Global agendou um mega evento para o próximo dia 5 de Dezembro, em Dubai. De acordo com o anúncio revelado pela empresa, vemos três smrtphones e o slogan #ExpectMore. Assim, conclui-se facilmente que teremos três novos dispositivos. 

Como já era esperado, Juho Sarvikas, diretor de produtos da empresa, não deu maiores detalhes sobre o evento. No entanto, ao aumentar o brilho da imagem, é possível descobrir que o dispositivo esquerdo e o  central terão entalhes na tela.

Veja também:

Quanto ao que se espera do evento, um dos aparelhos que poderão chegar é o Nokia 8.1. Além disso,  o tão aguardado top de linha Nokia 9 poderá ser finalmente oficializado nesse evento. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED