Pesquisar
Close this search box.

Honor 10 será oficializado em 19 de abril

A Honor, submarca da Huawei, confirmou a data de lançamento do Honor 10: 19 de abril. Duas imagens promocionais revelaram alguns detalhes do aparelho, complementando vazamentos anteriores. O dispositivo deve trazer duas câmeras e recursos de IA. A cor “Twilight” vista no Huawei P20, também está presentes nas imagens.

Rumores apontam que o Honor 10 terá uma tela com entalhe de 5,8″ e aspecto 18:9, processador Kirin 970, o mais potente da Huawei atualmente, e câmeras de 12+20MP, assim como no P20. Outros detalhes serão revelados oficialmente em 10 dias.

Curiosamente, a Honor também agendou um evento para 15 de maio em Londres. Antes do anúncio, achávamos que o Honor 10 seria anunciado por lá, mas agora, acreditamos que seja o Honor 10 Pro com as mesmas câmeras triplas vistas no P20 Pro. Mais detalhes devem surgir em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom

POCO C71 estreia com tela de 120 Hz e bateria grande

Galaxy S24 FE 256GB surge mais barato parcelado com novo cupom

Últimas Notícias
Notícias

“Taxa das blusinhas” derruba receita dos Correios em R$ 2,1 bilhões

Promoções

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom

Notícias

POCO C71 estreia com tela de 120 Hz e bateria grande

Promoções

Galaxy S24 FE 256GB surge mais barato parcelado com novo cupom