Pesquisar
Close this search box.

Honor Play começa a receber o beta do Android 9.0

Com o lançamento do novo Android 9.0 Pie, as principais fabricantes de smartphones estão trabalhando duro para atualizar seus aparelhos. Agora, o Honor Play da Huawei começou a receber o novo EMUI 9.0 baseado no Android 9.0 Pie. Sendo assim, novos recursos do Android também serão incluídos.

Dentre as novidades, temos o Adaptive Battery, o Adaptive Brightness, o Android Dashboard, a esperada GPU Turbo 2.0 e muitas melhorias de design. Além disso, o patch de segurança de Outubro também está sendo incluído. 

Vale lembrar, no entanto, de que esta atualização se trata de uma versão beta. Sendo assim, ela poderá apresentar alguns bug. De qualquer forma, as fontes afirmam que a versão final do sistema deverá chegar até o final de 2018.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Promoções

Motorola de 256GB aparece por menos de R$ 600 e vira super custo-benefício