Pesquisar
Close this search box.

HP prepara Tablet de $99

A HP entrou no mercado de Tablets com um gadget munido do WebOS, o Touchpad e como todos já sabem, ele não deu certo e saiu de linha com pouco tempo de comércio. Depois disso a empresa lançou o HP Slate para concorrer com os modelos de entrada. Agora a empresa quer pegar de vez o mercado de tablets de baixo custo e segundo rumores, em breve irá lançar um modelo de apenas $99,00 exclusivo para venda no Walmart (EUA).

HP Slate 2
HP Slate

 

Segundo especulações, o novo tablet HP de apenas 99 dólares será equipado com processador Intel Atom Single Core, o que pode ser o Atom 2460 de 1.6GHz ou o 2480 de 2.0GHz, o mesmo que equipa o Motorola RAZR i que já testamos.

Via: Notebookcheck

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design