Pesquisar
Close this search box.

HP Voltará ao Mercado dos Tablets

A HP depois de abandonar o mercado de Tablets após um fracasso total do seu gadget (TouchPad) com o sistema WebOS e um grande prejuízo nos cofres da empresa, parece que está disposta novamente a entrar no mercado, porém agora com o sistema Windows 8 na versão ARM especialmente para tablets.

O interesse da empresa é entrar novamente no mercado de tablets pelo grande crescimento do segmento atualmente, visando ficar com uma parcela dos consumidores, já que em notebooks a empresa se sai muito bem e é líder mundial.

Ainda não há mais informações sobre características e preço do tablet HP, apenas o seu sistema operacional, já que a HP não quer mais “arriscar” e vai partir para uma escolha mais sólida.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real