Pesquisar
Close this search box.

HP Voltará ao Mercado dos Tablets

A HP depois de abandonar o mercado de Tablets após um fracasso total do seu gadget (TouchPad) com o sistema WebOS e um grande prejuízo nos cofres da empresa, parece que está disposta novamente a entrar no mercado, porém agora com o sistema Windows 8 na versão ARM especialmente para tablets.

O interesse da empresa é entrar novamente no mercado de tablets pelo grande crescimento do segmento atualmente, visando ficar com uma parcela dos consumidores, já que em notebooks a empresa se sai muito bem e é líder mundial.

Ainda não há mais informações sobre características e preço do tablet HP, apenas o seu sistema operacional, já que a HP não quer mais “arriscar” e vai partir para uma escolha mais sólida.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED