Pesquisar
Close this search box.

HTC U11 Plus será anunciado em 2 de novembro

A HTC acaba de confirmar em sua conta no Twitter que irá realizar um evento em novembro, mais especificamente no dia 02. Uma imagem foi postada com a legenda “Save the Date”, ou reserve essa data, numa tradução livre.

A empresa não revelou o que irá apresentar nesse dia, mas pelo “U” inserido na foto e rumores anteriores, é praticamente certeza que a companhia irá revelar seu próximo top de linha, o HTC U11 Plus.

Acredita-se que versão Plus será quase que idêntica ao HTC U11 lançado em maio desse ano, diferenciando apenas na quantidade de memória RAM e armazenamento, podendo ter 6GB e 128GB, respectivamente.

Os rumores apontam um hardware potente, assim como seu irmão mais novo, trazendo um Snapdragon 835, bateria de 4.000 mAh, e uma tela maior de 6 polegadas QHD – além de um sensor de impressão digital na parte traseira. Aparentemente, o U11 Plus não incluirá uma configuração de câmera dupla.

Se analisarmos bem, o HTC U11 e o U11 Plus são basicamente o mesmo smartphone com algumas diferenças, como tela maior, bateria melhor e provavelmente um design diferente.

Mas como não podermos afirmar nada ainda, apenas a data do lançamento, vamos aguardar a chegada do evento para vermos “de perto” tudo o que a HTC irá oferecer ao público naquele dia.

 

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S25 FE aparece muito barato na Amazon Brasil

Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento